terça-feira, 15 de abril de 2008

Versos de Rodeio

SE UM DIA EU GANHASSE NA SENA ACABARIA MEU SOFRIMENTO, TROCARIA MEU BURRO E TAMBÉM O MEU JUMENTO, COMPRARIA UMA CADEIA E JOGAVA MINHA SOGRA DENTRO.

UNS GOSTAM DE DINHEIRO, OUTROS GOSTAM DE EMOÇÃO, QUANDO EU ERA SOLTEIRO, PEGAVA MULHER FEITO UM GARANHÃO.

NO DIA EM QUE ME CASEI FOI UM FUZUÊ DANADO, DE UM LADO O MEU SOGRO, DO OUTRO O MEU CUNHADO, NA FRENTE UM SARGENTO, ATRÁS UM SOLDADO. ME LEVARAM PRO ALTAR, COM O PULSO ALGEMADO. CONVIDARAM PARA O CASÓRIO UM JUIZ E UM DELEGADO, DESSA VEZ NÃO TEVE JEITO, ACABEI MESMO CASADO.

CASA DE PALHA SE EU FOSSE FOGO QUEIMAVA. AS MENINAS DO RODEIO SE EU FOSSE DEUS CONSERVAVA. CAVALO BRAVO SEU FOSSE PEÃO EU DOMAVAVA, SÓ PRA TER A MORENA DEVOLTA QUE EU TANTO GOSTAVA.

O AÇUDE QUANDO SECA DEIXA A LAMA NO PORÃO, O FOGO QUANDO APAGA DEIXA A CINZA NO FOGÃO, E A MENINA QUANDO MIJA DEIXA UM BURACO NO CHÃO.

SE MULHER FOSSE DINHEIRO , EU SAIA PEDINDO ESMOLA. SE CHOVESSE MULHER EU ARRANCAVA O TELHADO FORA. A LOIRA ME DEIXOU E A MORENA FOI EMBORA.
SÓ ME RESTOU NESTA VIDA RODEIO CACHAÇA E VIOLA.

EM CASA DE FERREIRO O ESPETO É DE PAU. RONALDINHO É MUITO BOM, E O EDMUNDO UM ANIMAL. MULHER É QUALQUER UMA PRA MIM ISSO NÃO FAZ MAL.

MORENA BONITA, NÃO ME OLHA DESSE JEITO, PORQUE EU FICO APAIXONADO.
ACABO PERDENDO O JUÍZO E ESQUEÇO QUE SOU CASADO.

A SEMANA TEM 7 DIAS E EU TENHO 14 NAMORADAS. 7 SÃO SOLTEIRAS E 7 SÃO CASADAS. 7 SÃO PRA DE DIA E 7 SÃO PRA DE MADRUGADA.

MORENA ME DÁ UM BEIJO NUM LUGAR QUE NÃO TEM OSSO, PRÁ QUANDO EU FICAR VELHO ME LEMBRAR DO TEMPO QUE EU ERA MOÇO.

MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.

COISA BOA É TER, UMA NAMORADA, UMA CAMINHONETE TURBINADA, VINTE MIL BOI GORDO NA ENVERNADA E FAZER AMOR DE MADRUGADA.

MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.

PRA FAZER TUDO QUE EU GOSTO NÃO TEM LUGAR E NEM HORÁRIO, MORO EMBAIXO DO CHAPÉU, NÃO CARREGO CALENDÁRIO. MINHA LINGUA É SIMPLES, NÃO CONHEÇO DICIONÁRIO. NO RODEIO SOU MESTRE, MAS NA ESCOLA SÓ FIZ O PRIMÁRIO.

QUANDO ESTOU PRESO ESTOU HOSPEDADO. QUANDO ESTOU SOLTO ESTOU VIGIADO.
NASCI NO LUGAR ERRADO. POIS ESTOU AQUI POR ENGANO. MAS QUANDO ESTOU COM A MORENA, DEIXO A LOIRA POR BAIXO DO PANO.

MORENA CASA COMIGO QUE VOCÊ NÃO PASSA FOME. DE DIA VOCÊ COME MANDIOCA E DE NOITE A MANDIOCA QUE TE COME.

O QUE É LOBO A ONÇA NÃO COME. QUEM CASA COM MULHER FEIA NÃO TEM MEDO DE OUTRO HOME. E QUEM CASA COM MULHER BONITA É PERIGOSO LEVAR CHIFRE E PASSAR FOME.

MORENA SEUS OLHOS SÃO DA COR DO CÉU. MAS É PRA LOIRA QUE EU VOU TIRAR MEU CHAPÉU.

EXISTEM TRÊS COISAS NO MUNDO QUE O HOMEM COME DE COLHER. RAPADURA, MELANCIA E PERERECA DE MULHER.

DA GALINHA EU TIRO A PENA. DO PEIXE EU TIRO A ESCAMA. DA MORENA EU TIRO A ROUPA E LEVO ELA PRA CAMA.

Não sei se devo, não sei se posso, te levar pra cama, apertar seus osso, fazer um filho e falar que é nosso.

Mulher é mesmo uma coisa estranha, tem na ponta da língua o veneno da cobra piçanha, deixa rico na miséria e o pobre sem vergonha.

Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.

Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

Hôôô Juares, bebo da branca pra esquecer a Bianca, bebo da amarela pra esquecer a Maristela, bebo Brahma lembrando que alguém me ama, misturo com limão pra não lembrar do Ricardão, misturo com cinzano pra esquecer do pé de pano.

Hôôô Aparecida do Taboado, onde fiquei 60 dias apaixonado, as três coisas que me encomoda: mulher ciumenta, mulher chorando e cavalo rodando.

Eu não bebo por vício Eu não bebo por nada Só bebo porque no fundo do copo Vejo o rosto da mulher amada

Enquanto houver, num pôr do sol derradeiro o som de um Berrante alertando o crepúsculo, uma cerveja no copo deleitando o Boiadeiro e a proteção divina para os sertanejos, haverá um rodeio.

Se o mundo fosse perfeito, Ninguém ficaria só Beber não seria defeito, Toda música seria sertanejo e forró E mulé não queria homi direito... Pra poder arrochar o nó !!!

À três coisas que meu coração odeia, cerveja quente, boi doente, mulher da gente, Há também três coisas que meu coração palpita, cerveja gelada, boi na envernada, e mulher pelada.

Prá quem não me conhece, Eu vou me apresentar, Eu sou Robson Barros, A mulherada vai gritar, Prá os apaixonados vou dizendo... Se a pinga for da boa, Vamo nóis lá intorta, Se a Mulher for Loira, Eu já vou me apresentar, Se o rapaz é cachaceiro, Já arrumou um companheiro. CABA NÃO PINGÃO...

Festa de Rodeio começa na Quinta-feira, com cerveja gelada, mulher bonita e poeira, E o desquite cavaleiro vem na Segunda-feira Arrepia Povão...

É aquele velho ditado... O mundo virou fumaça, Dinheiro, Homem não tem, Mulher não faz amor de graça, A Solução do vaquero é enfiar a cara na Cachaça...

Prá quem não me conheçe, eu vou me apresentar, Eu nasci numa Segunda feira, Na Terça fui batizado, Na Quarta matei um homem, Na quim fui condenado, Na Sexta eu "tava" preso, No Sábado libertado, No Domingo bebia Cachaça, Eu, o Povo e o Delegado... (Marco Brasil – CD. Festa de Rodeio)

Sabia canta bonito/ Mas não toca violão/ Galo de Briga tem Espora, mas não chega a ser peão/ Uísque vem no copo, burro bravo vem no morão/ mulher feia sapateia e as bonita acha bão/ Dinheiro Cachaça e a Viola é a minha perdição. (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

Fui narrar um Rodeio em Minas Gerais veja só que confusão, Entrando no salão de Festas, vi duas muchachas sentadas no balcão/ Uma era doida da cabeça, a outra era sapatão/ Uma bebia pinga com álcool, a outra pinga com limão/ Uma Chamava Zeca, a outra chamava Teca/ A Teca falou prá Zeca, Zeca, Zeca, vamos bater cocha com cocha, vamos relar theca com theca...

Nasci em Ibate e me criei no meio do Mundo, Tirei carta de Malandro, Certidão de Vagabundo, Mulher e Cachaça e a perdição do mundo... (Oliveira Junior – CD. Rodeio de Peão vol. 1)

Tudo o que começa termina... Chego no Rodeio na Quarta, Segunda estou partindo, está é a minha cina. Durante as quatro noites tomo cerveja, uísque e me preparo comendo amendoim. Por que no Domingo com certeza a mulher tira a roupa e vem prá cima de mim, vem, mas vem com jeito, que aqui não é facio não moçada... (Jefferson Vieira – CD. Seguuura Peããão!!! "O melhor do Rodeio")

No embalo do forro ningueém quer ficar prá traz, A pinga é filha da cana, neta de satanas, setenta capeta junto não faz o que a pinga faz!!! (Ivan Diniz – CD. Seguuura Peããão!!! "Rodeio Paixão de Bravo")

Prá mim fazer esse disco viajei 70 léguas no lombo de uma pria.../ Tirei um caminhão atolado com uma junta de gambá/ Com duas garrafas de uísque fiz um bujolo trabalha/ O violão sem corda na minha mão eu já fiz pontia/ Sapatiei em cima da água e fiz a poeira levantar/ Caminhei por debaixo d’água igual peixe não sei nadar/ Sou filho de cobra verde, mas neto de cobra Coral.

Na minha horta eu ponho esterco, na cana adubo e vinhaça, da mina eu tiro agua boa, do engenho a cachaça, não tem o que a mulher quer que o cowboy não faça... (Almir Cambra – CD. Contry Arena)

SE O MUNDO FOSSE DE ROSAS E A GENTE NUNCA MORRESE SE A MULHER FOSSE BOAZINHA E O HOMEM NAO ABORRECESSE SE O MAR FOSSE DE AGUARDENTE EU QUERIA SER UM PEIXE NASCI NA "BAIXA DA EGUA" E ME CRIE NO MEIO DO MUNDO TIREI CARTA DE MALANDRO E CERTIDÃO DE VAGABUNDO SÓ DEIXO DE TOMAR CACHAÇA QUANDO SE ACABAR O MUNDO

Boi que pula rodando, mulher que faz amor gritando É porque tem sempre um peão por cima cutucando.

Meu amigo foi lá em casa E levou a namoradinha A coitada era tão magra que nem bunda ela tinha Tirei uma conclusão Pra quando for arranja a minha Mulher pra ser gostosa Tem que ser meio gordinha

Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento Ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro.

O Morena faz uma vez comigo amor igual faz o gato. Começa em cima do muro e termina debaixo do mato.

Se o céu fosse uma Arena, cada estrela era um peão O cometa era o touro e a morena meu coração

O mulher não sei devo não sei posso Te levar pra cama e apertar seus ossos Pra fazer um filho e falar que é nosso

Loira, se eu fosse cozinheiro Te dava um prato de sopa Mas sou cowboy de rodeio Vem cá que te dou um beijo na boca

Sapateia mulher feia Porque as bonitas não dão descanso Se tu casar comigo Te dou uma D20, um papagaio e um casal de ganso Se a d20 não andar Se o papagaio não falar Sou eu que te afogo o ganso

Os cowboys gostam de festa e de muita folia Quando vamos pro bailão só paramos no raiar do dia Beber cerveja bem gelada é nossa mania Mas se só tiver cachaça bebemos com a mesma alegria Boi magro e mulher santa com a gente não se cria Porque nois gosta é de muito boi gordo e putaria

Fulana é minha amiga... Fulana é minha colega... Vou fazer com ela... O que o cavalo fez com a égua...

O morena do cabelo de veludo Debaixo da tua sai tem um bicho cabeludo Se você marca comigo... Eu como com cabelo e tudo !!!

Carro sem roda não anda Bebado deitado não cai Chifre de corno não fura E cachaça da pura não vai

Eu fui narrar rodeio e disse na arena: -Perdi a chave A minha mulher desapareceu O delegado daqui é corno O macho daqui sou eu O delegado escutou, entrou na arena, segurou a minha camisa e disse: -Repete se for homem Aí eu repeti: -Achei a chave de casa A minha mulher apareceu O delegado daqui é macho O corno daqui sou eu!

Eu conheço uma cidade, um cidade que reluz De dia falta água e de noite falta luz Se lá tiver alguma mulher virgem é milagre de Jesus!!

Pneu é preto mas não é café... Eu sou bom de bola e tambem no pé... Estou chegando da cidade de Bagé... Mandando um abraço pros homi e uns beijo pras muié.

O homem faz coisas que até Deus duvida Já faz muito tempo que eu estou nesta vida Rodeio,cachaça,muié,viola e briga Porta de buteco e casa de rapariga Garrafa destampada e muié de perna pra riba!!

Tem quatro coisas que meu coração palpita Touro que pula rodando e a voz do locutor que agita Cavalo bom de sela e beijo de mulher bonita

Sapateia mulher feia Esfrega a bunda na areia Que eu quero ver a coisa vermeia...

Meu quarto de milha é preto Meu manga larga é baio Quando eu entro no rodeio Dificilmente eu saio Dinheiro eu ganho bastante Trago dentro de um balaio Tenho loira de namorada E morena de quebra gaio

Eu nasci pra ser bruto E isso vocês verão Chicote não me doma Muito menos no bridão Meu coração é de pedra Aqui não tem chamego não Porque sou um indomável De sangue e de coração

Do milho eu faço a pipoca E da palha eu o colchão A morena eu amo na palha E a loira eu amo no chão

Sou homem mas nao sou sortudo Gostaria de ser mesmo um sapo Esse sim, come a perereca toda noite E vive como um rei do lago.

Na segunda eu planto a cana Na terça a cana amanhece crescendo Na quarta eu colho a cana Na quinta mando pro engenho Na sexta eu faço a pinga No sábado eu amanheço bebendo No domingo minha mãe diz meu filho para de beber Nessa cina eu cigo bebendo até morrer Da garrafa eu faço a vela Da prateleira eu faço o caixão Eu quero mais que que me enterrem com um copo de pinga na mão!!!!!

Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão Mulher é comigo mesmo, numca fiz objeção Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão Sou neto de caipira mas filho de Ricardão

Tem homem que tem 7 namoradas e acha que é o bão, mas isso não passa de uma ilusão, porque quem acaba ficando com elas é Ricardão!!!

Para quem não me conheçe irei me apresentar: sou homem com H não invergonho a raça, mulher que não pega fogo faço ela soltar fumaça.

Se eu fosse presidente da Republica mandaria construir uma imensa arena , nela colocaria , bois, cavalos e muita MORENAAAAA!!!! Adriano coelho. Campo Grande MS

Cachaca vem da cana cana vem da roca homem que tem duas mulheres uma é dele e a outra é nossa Reinaldo (Boiadeiro). Divinopolis MG

Cavalo eu puxo no toco, Burro eu puxo no morão, Gosto do whisky Mas a cerveja é minha paixão Sou gamado na loira Mas da morena eu não largo não! Fárlei Lavras M.G.

Eu vou tomar umas pinga e digo para vocês Quem experimenta cachaça pega o vício e a embriaguez Porque cachorro que toma ovo e mulher que faz amor uma vez Não tem doutor no mundo que dê conta desses três!!! Ewerton Jacareí SP

Prá quem me chamou de caipira agóra vou responder! Tenho uma D20 prá andar,um Mangalarga prá marchá, um Quarto de Milha prá corrê,tenho muita boina invernada e whisky prá beber, tenho a LOIRA de manhã ea MORENA ao entardeçer. Se isso for ser caipira quero ser caipira até morrer. Edson Araras SP

Carne de Boi tem que ser no espeto, Cerveja tem que ser gelada, Traíra na frigideira, Viola bem afinada, Gosto de Mulher Solteira mas nâo dispenso as compromissada. Daniel Tenconi Rio das Antas SC

he, mulher! vamos fazer o que Deus mandou encostar coxa com coxa, mixado com mixado. joão carlos inácio Birigui SP

57 comentários:

Unknown disse...

Na faculdade da vida eu sempri fui o numero 1,dos amores que tive agora so tenho um,desembaraço qualquer esquema sou casado com um loira e apaixonado com a morena.

Unknown disse...

muito bacana

Unknown disse...

alo alo meu pova thethethe

Unknown disse...

oh morena do cabelo encaracolado..encosta a bunda no fusca branco e xexênia pro meu lado..
segura nego duro!!!!!!

Unknown disse...

Tem dua coisas nesse mundo que faz o homem enlouquecer tempestade de vento e mulher quando começa a gemerr

Unknown disse...

aooooooooooo tchê tchê tchê



muito legal!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu nasci numa segunda
na terça fui batizado
na quarta matei um homem
na quinta fui condenado
na sexta fui preso
no sabado fui libertado
E no domingo eu jah tava na cama com a filha do delegadooo
Aooooo Trem Fuçadoooo

aplle disse...

Pra quen nao me conheçe vou me apresentar sou Joao Antonio
um cowboy enjuado qe gosta de trabalhar so uso chapeu importado so uso do panama so masco fumo inlatado so masco do canada so deixo de beija na boca das morenas bonitas o dia qe o mundo acaba!!!!!!♥♥♥♥

tende-tudo disse...

Quando tinha vc eu era feliz e ñ sabia
Hj ando pelas madrugada,pitando ,bebendo e trocando de amor td
dia.
Deito na cama e ñ durmo parece q tem espinho sem amor a gente vive so nao vive sem carinho

Unknown disse...

alooooooooo meu povo topotopo porqñão

Unknown disse...

ha duas coisas qe o homem naum come de colher...rapadura da bahia e perereca de mulher

peão do trecho disse...

Ontem eu tava triste hoje acordei contente poque a morena me mostro o buracinho de faze gente.

Unknown disse...

Minha vida!foi dezoito anos jogo,cachaça e briga vivia e porta de zona e batendo na casa de rapariga.o tchê!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu vim de uma Familia Humilde e so Humilde Tambèm' Ao Tche tche tche tcha tcha tcha'

Anônimo disse...

Do bagaço da canaa q acende o fogo da caldeira da usina minha cana ñ da bagaço mas acende o fogo das meninas...Aoooo trem q pula...

Unknown disse...

um deeles so sai a noite se a lua claria com ele nõa tem conversa e tico tico no fuba deixa a veia loka e a novinha sapatia

Unknown disse...

meu manga larga é preto meu quarto de milha é baio no rodeio eu entro diaficilmente saio dinheiro ganho no monte q trago no balio tenho uma morena pra casa e uma loira pra quebra galho.

PabloeDani disse...

"Nunca vi surdo ouvir nem mudo falar'Mas ja vi muita mulher pequena fazer homen grande chorar" AÔÔ Butekoooo

Unknown disse...

mandei fase um laço com um coro de um boi carreiro pra laça moça bunita q tem o zoio morteiro joquei o laço na moça o laço caiu no chão lanquei o laço de lado e pequei a moça qua mão

Unknown disse...

Dizem que jovêm é outro papo,
Mais eles que são de lascar ;
Um deles só saí a noite ,
e se a lua clarear ;
Com eles não tem conversa,
é tico-tico no fubá;
Faiz a veia fika doida ,
e as novinha Sapatiá .. !

( Pedro Oliveira - MG )

Unknown disse...

Aow morena não encosta no meu carro ..pois meu carro solta pó..encosta la em kza ..que sou soltero e moro só´.
"INDOIDA MORENA "

mauricio disse...

loira vc tem olhos da cor do ceu,seus labios gostoso feito mel,mais e pras morenas que vou tirar o chapeu!!!Aooooooo Buteko!!!

william ptasa disse...

mulher quando termina ou
sai com as amigas ou se tranca
no banheiro
o homem vai pra zona
ou sai bebe cachaça com os companhero
e é por isso que eu falo
quem tem azar é azarado
quem tem sorte é sortero....

aki não trem cosquentooooooo..

#B' Gabriella disse...

Me chamaram de caipira.! pra quem me chamou vou lhe responder:
Sou caipira na verdade tenho orgulho de dizer: tenho whisky importado
para os amigos oferecer, tenho boi na envernada, boiada pra eu vender,
da cana eu faço a pinga, pinga pra eu beber, tenho o loiro no amanhecer e o
moreno no entardecer, se isso for caipira, quero ser caipira até morrer.

Juninhoo disse...

por tentar te esquecer minha vida virou um tormento tudo q eu faço lembro dos nossos bons momentos meu coração por ti parou d bater e começou a apanhar a sua foto em minha carteira e que me faz relembra q você paixão pra vida toda e tristeza pra toda vida !!! vem né mim trem q pulaaa

tania disse...

Já fui Picada por cobra, escorpião e caranguejo, tenho veneno no corpo pra tudo eu dou um jeito, meu corpo é vacinado contra qualquer ferimento, mas picada de um cowboy ... hum ! Eu confesso eu não agüento. Caba não Mundãooo =D

subi no pe de cana disse...

subi no pe de cana dessi de gomo em gomo quem tiver mulher bonita segura se nao eu tomo

subi no pe de cana disse...

mulher e boa porque ela tida oque vc que sexo comida e beijo no pe

subi no pe de cana disse...

mulher e boa porque da o que o homem que sexo comida beijo no pe

flaviocowboy disse...

bati porteira, bati espora, bati cai tira; bati um coração apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaado no peiiiiiiiiiiiiiiiiiito deste caipiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segurrrra peãooooo!

Diego Rezende disse...

Me joga no coxo, me chama de sal grosso, me laaaaaaaaaaaaambe sua vaca...

o trem coskento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o trem coskento disse...

sapo canta lagoa jhonata canta na arena sapo come pereréca jhonata come as morena

o trem coskento disse...

lanbari deitou na ponte não deixei neguen passa peixe grande não me engas lanbari vai me engasga essa é pra vc quatas pinta tem um ganba

Unknown disse...

Se amar duas mulher for pecado sou um homem sem perdão . casado com uma morena mais uma loira tem meu coração com a morena eu ando num pampa com a loira num alazão gosto de mais dessa morena mas sem a loira minha vida nao tem razãoooo.......

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Loira se vc soubesse o gosto gostoso
q a morena tem.
pintava o cabelo d preto
e ficava morena tbem....

Unknown disse...

aowww morena linda dos cabelos compridos , maior que o seu cabelo é o chifre do seu maridoo...aow potenciaaaaa....

Soldiiii facile, in poco tempo disse...

Galo manda no terreiro, na selva manda o leão, o homem dentro de casa, no mar manda o tubarão, o sabiá manda na laranjeira e as loiras e morenas manda no meu coração

Unknown disse...

Aoow Meu nome é ana kelly e eu vim aki pra te fala que sou rondoniense e meu negossio é estuda mais minha paixão mesmo é um tereré toma!!

Unknown disse...

Pinga nois nao larga
Cowboy nois chicoteia
Muié que acha q é mio q nois
Nois chama é de Maria Bretera!!

Anônimo disse...

Nasci num ninho de cobra minha mãe era uma serpente, jacaré mato no tapa, cascavel mato no dente, e o sangue que corre nas minhas veias e o pura aguardente.

Unknown disse...

sou filho de caipira com jeito de lampiao ,meu coraçao bate mais forte e com as moranas entre minhas mao

Unknown disse...

"se minha vida for um pecado, dela eu n abro mão, a loira pego na conzinha, e a morena eu pego no coxão"

Unknown disse...

Andei 70 léguas no lombo de um preá,
Sapateei na água, fiz poeira levantar,
Sou filho de canarinho e neto de sabiá.

Anônimo disse...

Olá,

Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

Hospital de ensino especializado em Irrua.

Anônimo disse...

Eu sou o Dr. George Ben pelo nome um dos doutores do Hospital do Condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, Se você estiver interessado nesta oferta, não hesite em contactar o hospital no seguinte endereço: O hospital do condado de Dallas é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele.
E este é o nosso e-mail:
info.dallascountyhospital@gmail.com

Unknown disse...

Meu chapéu minha morada , minha bota e de couro , mandei colocar no meu laço uma arcola de ouro , é pra laçar moça bonita que é meu maior tesouro ...

Calendário Nacional de Rodeios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calendário Nacional de Rodeios disse...

Conheça no blog Calendário Nacional de Rodeios os 50 melhores versos de rodeio. Veja agora


Os melhores versos de rodeio.

Unknown disse...

Lá em casa minha mãe teve três filhos cada um faz o que quer
Um nasceu pro rodeio , outro pro café
Eu nasci pra ser locutor e beija a boca de muié

Anônimo disse...

Aiooru

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Dr. Brad Hilaman disse...

Atenção por FAVOR,

Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
Ou whatsapp: +2348110652559
Dr. Brad Hilaman.

Unknown disse...

A muié é a galinha são dois bichos entereceros,
Uma acaba com o meu milho e a outra com o meu dinheiro.